Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seja bem-vindo! Aqui estão algumas informações importantes caso você precise realizar uma troca ou devolução de um de nossos produtos.

Política de Devolução

Em virtude de se tratar de peças íntimas, não aceitamos devoluções.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do adquirido em nosso site ou se faltou algum acessório, entre em contato conosco pelo e-mail templeecare@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 97178-7080. Caso seu produto apresente algum defeito de confecção, você terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.

Para comprovar a solicitação, pedimos que você envie fotos do produto recebido, junto com o número do pedido realizado. Analisaremos as imagens e, caso o erro seja confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente. Em caso de erro no tamanho, também é importante fotografar a etiqueta.

Defeito no Produto Recebido

Caso você identifique qualquer defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, juntamente com o número do pedido realizado. Após análise das fotografias, se o erro for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.

Atenção: Se o defeito for causado por uso inadequado, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.

Condições de Troca

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração.
  • Preservar a embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça.
  • Respeitar os prazos: 90 (noventa) dias corridos para defeitos e 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para iniciar uma troca, entre em contato pelo e-mail templeecare@gmail.com, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição:

Cupom de Desconto

Você pode optar por um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo a terceiros ou convertê-lo em dinheiro. Para utilizá-lo, basta inseri-lo no momento da finalização de uma nova compra.

A Temple & Care agradece a todos os clientes, e está disposta a escutar um por um no pré e pós venda.

 

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Temple & Care - CNPJ: 51.139.565/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail